terça-feira, fevereiro 01, 2011

SPFW - São Paulo Fashion Week - Dia 31

Abrindo os desfiles do quarto dia no SPFW, a Huis Clos trouxe uma coleção ‘sombria’ e cheia de mistérios, com uma cartela de cores sóbrias e pouquíssimas cores, preto, azul marinho, cinza e pra quebrar um pouco, o verde.
A coleção veio com pele, e dessa vez sintética, ao contrário de outras marcas, mostrando calças ajustadas do joelho para baixo em estilo estilo jodhpur, e mangas amplas que fizeram parte dos vestidos e blusas. (Desfile Completo)

A coleção da Maria Bonita foi inspirada na contrução de Brasília, com a ajuda de alguns moradores da cidade a estilista Danielle Jensen mostrou um pouco da cidade em suas peças.
Alguns vestidos de seda, ganharam aplicação de blocos, e os tops com pedaços de azulejo de resina triangulares foram aplicados sobre a peça, uma referência ao trabalho de Athos Bulcão. (Desfile Completo)

Ronaldo Fraga veio com inspiração nas obras de Athos Bulcão, em sua coleção os azulejos de Bulcão, tudo bem colorido mostrou uma explosão de alegria e brasilidade. (Desfile Completo)

A V. Rom que ‘recrutou’ modelos na hora dos desfiles, trouxe uma coleção masculina cheia de cores e sobreposições. A marca trouxe roupas fáceis de usar, mostrou casacos, calças com a barra dobrada, e bermudas saruel que misturava amarelo, vermelho e verde sujos. (Desfile Completo)

A Reserva veio com o tema Decadence Avac Elegance e mostrou roupas de alfaiataria masculina clássica, com mistura de estampas e "velhinhos" na passarela (modelos com make de rugas e até cabelo branco)
Cachecóis, blazers que vieram com o aspecto de amassados, suéteres, coletes e maxi-casacos, e com destaque para a “mofo-stamp”, que eram estampas verdinhas em algumas roupas da coleção.
E a cartela de cores teve off-white, preto, vinho, cáqui, verde musgo, cinza mescla e vermelho. (Desfile Completo)




Nenhum comentário: