sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Mix de Pulseiras

Depois de tantas overdoses fashions (anéis e colares) , chega mais uma para a vida dos fashionistas de plantão, agora é a OVERDOSE DAS PULSEIRAS! Algum tempo atrás, os clubers viviam lotados de pulseiras coloridas e cheias de coisa, mas ficar igual árvore de natal hoje não vale mais né? Muito over!
Pois é, agora coloque tudo quanto é pulseira nos seus pulsos, sejam elas sofisticadas a lot, ou até mesmo aquelas de ‘rippie’ou de praia, como quiser, as mais atuais misturadas com umas retrô.

Mas o negócio é saber fazer direitinho, misturar legal e fazer uma arrumação bacana, entendeu? Não colocar só as de praia, porque aí também fica muito Anahí , e nem colocar só as GLAM demais, pra não ficar muito simplesinha! A misturinha com relógios também pode, fica uma coisa bem diferente tipo ke$ha-n.

E essa tendência vale para meninos e meninas viu? Agora use sua criatividade! E só mais uma coisinha, não é porque você usa pulseiras demais que você não pode usar anéis, PODE USAR SIM! Mas com moderação, pra não ficar bagunçado demais!






Nenhum comentário: