domingo, fevereiro 20, 2011

Ex Girlfriend Jeans

Por incrível que pareça, eu sempre brinquei com o termo ‘calça EX-GIRLFRIEND’, ou seja, aquela calça skinny que é muito apertada, e que parece de mulher, mas é feita para os meninos.
Já que as meninas tem a oportunidade de usar a boyfriend, agora os meninos vão usar a ‘ex-grilfriend jeans’.

A Levi’s resolveu colocar esse novo termo na vida dos meninos, apesar de muitos já usarem calças bem abertadas. No site da marca eles dizem “Lembra da namorada com um grande estilo? Aqui está uma homenagem a ela – um ajuste que é superconfortável por toda a parte, uma atualização do clássico 5 pockets que é tão skinny quanto pode. Feita com muito stretch."
Eu nem vou perguntar quem dos meninos usariam, porque eu sei que quase todos já usam, eu pelo menos já uso calça bem apertada, mas eu pergunto para as meninas, quem emprestaria um jeans para o namorado usar?


Nenhum comentário: