quarta-feira, outubro 27, 2010

Cachecol/Lenços (FOR MEN)

Não é tão comum ver meninos usando cachecol/lenço aqui no Brasil, mas eles estão em alta novamente, não só aqui, mas em todo lugar, eles agora não são necessariamente exclusivos para o frio, estão um poucos mais finos e um pouquinho maiores.
A um tempo atrás a moda do Keffiyeh ou lenço palestino pegou geral, e todo canto tinha gente usando, e ainda usam (às vezes não combinando com nada, mais usavam).
O cachecol e/ou lenço como quiser, pode fazer seu look bombar, e pode fazer também ele cair,
E MUITO! Às vezes um jeito errado de amarrar ou não combinando nadinha com peças do seu look! Eu sou a favor dos ‘neutros’ que cabem em qualquer look, mas se você gosta de arriscar, sinta-se à vontade com os mais ‘chamativos’!
E meninos, vamos parar com esse preconceito besta de que usar lenço/cachecol é coisa só de mulher, POR QUE NÃO É!




Como USAR!

Ele fica bom com t-shirts básicas, com leather jackets, com paletó/blazer, e eu aconselho a usar os grandões mesmo eu acho que fica muito melhor que um pequeno que não aparece muito, HAHA!
3 maneiras de como amarrar o seu cachecol (:







2 comentários:

Carol disse...

Oi PAM!! Tô com uma dúvida, mandei fazer um vestido longo cor de rosa com pregas batidas, aplicações de renda, a "alça" é de um ombro só é o tecido é seda (mas não é um rosa apagado sem graça e nem um rosa muito forte). Pergunto: É melhor usar uma sandália ou um sapato? Qual a cor ideal do calçado? =)

Jonatas Paiva disse...

muito bom! mas eu acho que deve ter muito cuidado qnd usar, pode deixar o cara afeminado.