quarta-feira, outubro 06, 2010

For Boys - Leggings!

Não é de hoje que a moda vem tentando inovar no guarda roupa masculino, desde 2007 essa tendência está tentando entrar na vida dos fashionistas, eu estou falando da Legging!
Sim! É um pouco difícil inovar no guarda roupa do homem brasileiro, mas vamos tentar, né gente? A legging que é um acessório feminino podemos dizer assim, também pode ser masculino, fazer uma boa composição com acessórios que não são para o público masculino pode tornar um look bem bacana e não ‘chamativo’.

Essa moda começou nas passarelas com a Calvin Klein em 2007, claro que começou timidamente, não era NADA chamativo e com looks esportivos, mas depois em 2008 a grife Marni veio arrebentando em leggings bem apertadinhas! HAHA!
O look com legging pode ser feito de muitos jeitos, você pode jogar um blusão, uma blusa de flanela, usar um short legal por cima, ou usar ela só, você é quem sabe, jogar sapatos mais pesados para o look ficar mais masculino!

E só mais uma coisa, se quer usar USE CLARO! Mas saiba usar! Muito cuidado com o erros TENSOS, e sempre usem uma blusa maiorzinha pra não ficar tão chamativo, né galera!

Street.



Nenhum comentário: