terça-feira, outubro 05, 2010

For Boys : Shorts!

Hoje de manhã fazia calor em Brasília, então eu resolvi me 'jogar' na moda verão!
Fui de ‘shortinho’ pra faculdade, até o meu pai se admirou (todos) porque eu não sou de usar, mas, ‘pô’ fez calor, e a gente agora pode usar, afinal é uma das tendências do verão.

Mas vamos combinar que o meu short não era tão ‘sou de alfaiataria’, mas jaja eu compro uns. Haha!
Depois que o ‘microshortinho men’ apareceu nas passarelas algumas pessoas já andaram adotando o vizu verão!
Mas alguns caras ainda estão admirados e envergonhados de usar shorts que ficam acima do joelho, a acham que só aquele estilo de short de surf é masculino, NÃO NÉ!

Então, o short pode ser uma peça chave pro seu look ficar mais bonito, mas também pode ser traiçoeira, vamos tomar alguns cuidados quando usar shorts, como: Não usar meias até o pescoço (como muitos usam), se quer usar uma meia use, mas use direito e uma meia bonita por favor! Mas eu ainda prefiro sem meia, existe talquinho de pé pra que? HAHA, e meninos de short de cintura alta? Não não, pode até ser fashion, mais só para as meninas, né gente?

E gente, não é necessário o seu short ser de alfaiataria pra ser chique, você pode usar vários tipos de tecido e montar um look bacana!




Nenhum comentário: