domingo, agosto 08, 2010

Ficadika - M.ZERO

Como prometido, eu montei alguns looks pra ajudar a galera que vai começar a usar a M.ZERO, nossa melissa HAHA!


Eu procurei montar alguns looks baseados nos que eu uso mesmo, acho legal e ficam legais com o 'oxford' M.ZERO.
.
.
1° look: Calça de malha (skinny), Jaqueta Jeans, T-shirt básica, blusa gola em V & M.ZERO.

Eu acho que JAQUETA JEANS, com o jeans comum fica muito 'combinandinho' e você pode sim usar uma jaqueta jeans e uma calça de malha, uma calça xadrez, preta e não é proibido usar a JEANS COMUM, cuidado com a gola em V, eu nao aconselho a usar golas ('decotes') muito grandes, porque SIM, fica feio e muito 'Fiuk' , eu não me sinto bem, mais sei lá cada um tem um gosto né? (...)

.

.
2° look: Shorts, Listras, Pólos, Paletó/Blazer & M.ZERO.

Os shorts e as listras estão em alta nesta estação, se você é um cara mais ousado pode usar sim um short mais curto, mas se não quiser ficar tão 'chamativo' continue com o comprimento normal, abuse das listras, mas tome cuidado com elas, listras horizontais engordam! Para os mais cheinhos listras verticais ou diagonais são melhores (Post sobre listras). E sim, bermuda com paletó ou blazer funcionam e fica muito moderno, pode jogar uma polo nesse look que você vai arrebentar!
.

.

3° look: Jeans, Blusa Social, Paletó, Bolsa & M.ZERO.

Pra você que gosta de ser um homem mais social, com certeza vai gostar dos looks pra usar com a m.zero oxford, eu procurei colocar um social mais moderno, o paletó com um corte bem atual e mais curto de dois tons, e as bolsas que dão um ar mais fashion ao look. E vamos fugir um pouco do comum e jogar um jeans com o paletó, sim, eu sei que hoje em dia pessoas e mais pessoas usam assim, É, MAS ALGUMAS FAZEM FEIO, então preste bem atenção na hora de combinar.
.

.
4° look
: Jeans, Cardigan, Blusa Xadrez de Flanela, Óculos Retrô & M.ZERO.


Sim! O meu guarda roupa só tem blusa xadrez, e apesar de falarem que eu vivo numa eterna festa junina, eu não acho! Gosto e acho o xadrez muito 'combinante' com looks modernos, o cardigan fica bom com blusas básicas, e as de flanela também, e quanto aos óculos... os de armação mais grossa estão super em alta, e apesar de falarem que os wayfarers estão super modinha eu não acho, (é so você nao usar o óculos com 2 pernas coloridas 'Restart' ) , e sim cores neutras, no caso do look preto, branco ou marrom, os clean's estão com tudo e por favor, nunca usem esse óculos sem lente!
.
.
5° look: Jaqueta de couro, Blusas xadrez , T-shirt básica, Jeans & M.ZERO.

As jaquetas de couro estão aí em todas as araras das lojas mais 'moderns' do mundo, essa combinação eu ja usei e deu muito certo. Use a blusa xadrez aberta com a blusa básica por baixo e a jaqueta por cima de tudo (a blusa pode ser gola em V também), você pode colocar um cinto no look, a calça é uma lavagem mais clara e destaca bem a parte de cima do look.
.
.
6° look: Peacoat, T-shirt básica, Jeans Skinny, Bolsa, Cinto & M.ZERO.


É meio que uma mistura de tudo, um moderno social clássico e descontraído, o Peacoat é um casaco militar flanelado que lembra muito o 'trench coach' só que ele é mais curtinho, a blusa básica faz parte de todos os looks e o jeans skinny também, e por mais que falem que o skinny vai sair de moda, eu continuarei usando, porque acho que fica legal com todo tipo de roupa, e a bolsa pra dar um ar SUPER moderno ao look.



E mais uma coisa, não é OBRIGADO você usar a sua M.ZERO combinando com outra parte do look, claro que as cores são variadas e tem uma azul 'shock' e uma roxa, ai sim você tem que tomar um pouco de cuidado, mas quanto as cinzas, brancas, pretas e marrons , super relaxe e monte um look legal sem pensar em combinar com tudo!
Esses looks eu 'meikei' pensando na OXFORD o outro modelo que é um MOCASSIM (eu faço depois), mas você também pode tentar colocar ele nesses looks aí!


Espero que eu tenha ajudado um pouco e é isso!



#PedroMello

3 comentários:

Cherry Snow disse...

Nossa amei as dicas, já vou falar para o meu namorado, e o blog de vocês está de parabéns, se quiserem visitar o meu :) obrigada!

Thiago Henrique disse...

Eu tenho um Mzero oxford verde escuro flocado, show de bola!

Thiago Henrique disse...

Parabéns!!! O 3º e o 6º look está show de bola!