quinta-feira, agosto 05, 2010

Marie Claire Mk Olsen.

Mary Kate Olsen, uma das i't Girls e fashionistas de todos os momentos resolveu quebrar o silêncio de sua vida com a mídia e sair na Marie Claire de setembro, e com direito a 3 capinhas só para ela. É ELA PODE!
Ela que era uma criança fofinha e hoje é uma menina estilozinha(zona) diz que não gostava muito da sua infância.
“Não desejaria minha criação a ninguém, mas também não a apagaria por nada no mundo”

E disse que Ashley, é sua melhor amiga:
“Às vezes, eu e Ash precisamos resgatar uma à outra, às vezes precisamos nos empurrar”

Ela também contou que não desistiu de atuar, mais que gosta mesmo é da sua carreira fashion e que moda é sua profissão. (Eu também acho!)

“Eu ainda leio roteiros, e se algo bacana aparecer, ótimo… Mas esse é o meu emprego diário. A The Row é para onde vou todos os dias.”

E pra quem não sabe, ela e Ashley comandam as marcas The Row, Elizabeth and James e Olsenboye.




#PedroMello

Nenhum comentário: