terça-feira, agosto 31, 2010

Jegging.

Faz tempo que eu li sobre jeggings e fiquei afim de postar no blog e sempre me esquecia ou deixava para outra oportunidade; enfim ... Quando eu vi esse nome a primeira vez eu falei –Q , eu achei que era outra coisa, mas que coisa? Bom deixa pra lá o que eu achei!

Pra você que não sabe o que é jegging, eu explico agora: é a junção de JEANS COM LEGGING, simples não? (Não tem nada haver com jegues...) são calças com o denim bem mais fino que o normal, elas são muito mais justas que a calça skinny convencional e confortáveis como uma legging, entedeu?





E como usar a jegguing e não ficar ‘sou do funk’?
Bom, sabemos que para as meninas fica mais fácil usar uma jegguing e não chamar tanta atenção, mas fica a dica para os meninos que gostam de usar e ousar!

Não tem muito o que dizer sobre ISSO É CERTO E ISSO É ERRADO, porque ela é uma calça como todas as outras, a única coisa é que ela é muito mais apertadinha que as skinnys normais, a montagem do look pode começar com uma t-shirt um pouco maior, para meninas e meninos, trench coats, maxi cardigãs e blazers boyfriend/paletó ficam bem legais no look.


Quanto aos sapatos, fique a vontade, e monte o seu look idéial, mas como eu gosto muito de dar minha opnião então vamos lá HAHA, meninas usem com ankles, sapatilhas, e agora com a onda dos tamancos/clogs o look fica bem diferente, e meninos, usem com tênis de cano alto, converse, coturnos e até sapatos mais sociais, mas muito cuidado nessa hora, USE O CERTO!




E se você estiver afim de uma JEGGING, procure na sua fast-fashion preferida que com certeza você vai encontrar, e meninos é bem provável que só encontre opção FEMININA (é só mesmo!) mas pra tudo dá-se um jeito!

E os últimos conselhos: Meninas, tomem cuidado com o look pra não ficar tão chamativo, FALO cafona, se quiser chamar a atenção chame, mas de uma forma boa e ‘fashion a lot’ e meninos, usem sempre blusas mais longas, vocês sabem o porque! (PRA NÃO FICAR IGUAL O SERGINHO NA FINAL DO BBB)


E É ISSO, seja feliz com sua jegging!


Nenhum comentário: