sexta-feira, janeiro 07, 2011

Lady Gaga e Polaroid

Olá meus queridos e minhas queridas, como vão vocês? Eu já estava sem me agüentar, queria postar logo, HAHA! Estamos planejando fazer posts mais legais que os de 2010, com muitas novidades, e as novas tendências que vêm por ai... O que será que vai rolar de novo no ano de 2011?
Para começar bem o ano eu vou falar sobre fotografia, que é a coisa que eu gosto mutxxxo, demais a lot!

Eu não sei se vocês sabem, mas a dona Lady Gaga é uma diretora criativa da Polaroid! Ela inventa as modas La dela, e o povo acha lindo e a convida para ser diretora criativa – oi!
Mas não é que agora ela resolveu fazer coisinhas legais, e não tão BIZARRAS , como os looks dela!


A linha de produtos fotográficos que se chama ‘Grey Label’ é composta por um óculos câmera, uma impressora e uma câmera digital-instantânea, o óculos que não é apenas um óculos de sol, porque ao mesmo tempo que você usa, ele tira foto (oi?) , e tem duas telinhas de led de 1.5 polegadas, tem Bluetooth e entrada USB (ufs, modernidade que me cansa), a impressora que imprime fotos SEM TINTA, HAHA, e a linda câmera (que nunca vai ser a mesma coisa da Polaroid normal) que você pode decidir se quer ou não imprimir a foto na hora, e tem 12 mp, que impime sem tinta também e você ainda pode escolher a moldura que vc quiser, até mesmo a antiguinha.
O primeiro produto que vai pintar ai pra galera é a impressora, que custará nada menos que 149 dólares, e só chega em maio!


(Impressora)

(Camera com 12 megapixels)

(Oculos)

Até que dessa vez a estranha da LADY GAGA foi bem criativa sim! Mas vamos combinar que esse look ‘NOIVA CADAVER’ dela, não rola NE?!


Nenhum comentário: