quarta-feira, outubro 26, 2011

#Diário de Viagem PAM

Olá queridos PAMzeiros,
Depois de um tempo sem net e ainda com esse probleminha, resolvi voltar a fazer uns posts, com algumas dificuldades, mas estou aqui, Haha!
É o seguinte, estamos cheios de novidades e queremos compartilhar com vocês tudo isso. A equipe do PAM e mais um amigo, vão viajar para São Paulo... [é você pode pensar que não é grande coisa ou que outros blogs vão para PARIS, NY ou coisa do tipo, mas pra nós é tudo muito lindo (eu e a Aline AMAMOS São Paulo!).
...e adivinha o que vamos fazer por lá? Pois é, vamos trazer notícias sobre o Festival Planeta Terra, aquele que vai ter agora dia 05 de Novembro... e estamos muito felizes de poder passar um pouquinho da nossa felicidade pra todos vocês! (Para quem não sabe, The Strokes é a minha 'dream band' .Aline.). E não é só isso não, vamos criar uma tag nova para o blog ‘Diário de Viagem PAM’ e vamos colocar tudo sobre o nosso dia-a-dia, sobre as coisas que vamos fazer em Sampa, baladas, compras e dicas de lugares bacanas em Sampa pra você que nunca foi, ficar com vontade de ir e dar uma passadona lá!
Então é isso, a nossa aventura começa dia 04 de novembro e fiquem ligadinhos aí, que estamos cheios de novidades e vamos ver se a gente consegue uma entrevista do Strokes ai a gente publica aqui no Blog, não é mesmo? (yn)
Atrações do Festival Planeta Terra:
Bombay Bicycle Clube
Broken Social Scene
Criolo
Gang Gang Dance
Garotas Suecas
Goldfrapp
Groove
Interpol
Nação Zumbi
The Name
The Strokes
Toro Y Moi
White Lies

Um comentário:

Larissa Cunegundes disse...

Eu espero Pedro que vc tire foto do meu noivo Julian Casablancas e do Criolo lindoooooo!! hahahaha
:D