sexta-feira, dezembro 24, 2010

LOOKS NATAL!

Já está quase na hora da festa de natal, mas ainda dá tempo de você correr em algum lugar e comprar o look da festa, NÉ?

Estamos mostrando algumas tendências para você usar e ser feliz na festa de natal!
Dentro das apostas de 2010, a estampa liberty foi ‘a maioral’ , em todas as lojas se encontra vestidos, saias, sandálias e acessórios com essa estampa de florzinha, para as mais românticas e também as que curtem um rock’n’roll , jogue uma jaqueta de couro, e um coturno bacana e seja feliz! E para os meninos também, que gostam dessa estampa, e sem preconceito gente, RUM! haha.
Outra tendência que fez parte dos guarda roupas fashionistas por ai, foi a NAVY, que não é uma tendência pra ser usada só na praia não, pode muito bem ser usada em uma ocasião como uma festa de natal sim, um blazer, uma saia com uma bela blusa listrada faz o look ficar chique e não pode se esquecer dos acessórios, muito ouro, pra mostrar que é rica e pode muito no natal (haha), para os homens a mesma coisa, a cor azul predomina, blusas listradas com paletó, um sapato dockside ou mocassim e é isso ai, invista no navy chique, e ‘abale’ no natal!

As camisas jeans também são uma boa aposta pras festas, uma peça simples e despojada que combina com tudo o que você quiser, saias de flor, tule, renda, um look mais rock, um look mais romântico, folk e o que você quiser criar!


A renda fez parte do guarda roupa de 10 entre 10 mulheres esse ano, então, é uma boa para o natal, e outra peça que cai bem com tudo.

Outra tendência que você pode usar e ser feliz nesse natal, é o maxi dress, que faz parte de quase todas as tendências acima, que fica perfeito pra essa ocasião, e pode-se montar looks lindos e simples, o que é mais importante, as wet leggings/leggings , que ainda não sairam de moda, que meninos e meninas podem usar, mas meninos, sem muitos exageros, calças cenoura,boyfriends,saião , PODE TUUUDO!


E dentro de tudo isso, vão acessórios, ai vem a tendência das ‘overdozes’ de tudo, ou anel, ou maxi colar, USE E ABUSE MUITO, HAha!


Os 'it'calçados do momento, que são cowboy boots, oxfords com e sem salto, para os meninos M.ZERO, clogs e tamancos, ankle boots que ainda estão em alta, coturnos e botinhas, serão usados em todos os looks, use sua criatividade se faça um look digno de uma festa de natal bem ‘ixxtyle’!




Enfim... essas são algumas dicas (bem em cima da hora) do PAM pra vocês! E como todos , nós também desejamos um FELIZ NATAL, repleto de coisas boas, e muitos presentinhos fashions para todo mundo!


Nenhum comentário: