Segundo dia do CFW e quem começou os defiles foi Paranoart, a coleção foi inspirada na relação Brasil-Itália, aonde surge uma cartela de cores aonde predomina café,nude,rato, branco,mostarda e magenta. Os tecidos são os Musselines e cetins que dão toda uma ideia de movimento na passarela.
Pregas aparecem em saias e sobressaias lembrando a rígida estrutura de nossa capital. A cintura aparece bem marcada por faixas drapeadas e os ombros em evidencia com mangas franzidas, bordados, alças em um ombro só e nos decotes tomara que caia. Inspirados nos arcos do Coliseu de Roma, os bordados ilustram arcos.Depois do desfile, a marca lançou seu catálogo no Lounge da CFW.

O segundo desfile foi com Márcia Ganem , “Minha relação com a moda é fazer, construir e descobrir' disse a estilista e artesã em seu vídeo antes do desfile sobre seu trabalho com as cooperativas.Muita renda, franjas, cetim, seda, malha, rede e Jersey. Sua coleção foi baseada na cartela de cores em vinho, vermelho cereja,off-white e preto. Os looks são todos trabalhados em camadas, fluidez e assimetria. A cintura vem bem definida e ombros sempre bem delicados com renda, aonde mostra a originalidade das peças.



Fiquem ligados, amanhã tem o terceiro e último dia!
Todas as fotos no flickr do PAM

Nenhum comentário:
Postar um comentário