quinta-feira, setembro 09, 2010

2° TMC!

Ontem no Boomerang começou a tão esperada 2° Temporada de Moda Capricho, e eu não perdi né?!

De 900 candidatos 60 foram escolhidos, e depois 15 selecionados para participar do programa!

Eu queria estar lá, mas, quem sabe da próxima!


Então, o novo cenário é lindo, e como todos falam ou as meninas falam 'tem o guarda-roupas dos sonhos', tá eu confesso que fiquei com um pouco de invejinha quando vi o início do programa, eles entrando com pinta de chiques, ricos e famosos, mas tá, vamos relevar!

(Depois coloco o vídeo da abertura)


Então, eu já tenho os meus preferidos, mas acho que por agora, gosto de todos! HAHA

Então, dêem uma olhadinha no cenário, e nos participantes, que são cheios de estilo!




Enfim... para os amantes de moda, é um ótimo programa, e uma ótima 'ajuda' para você que pensa em fazer alguma coisa relacionado a moda! Não deixem de ver! Às 21 hrs no Boomerang.






Nenhum comentário: