terça-feira, julho 13, 2010

Rock'n'Roll Day

Todo dia 13 de julho é comemorado o dia do rock, e todos sabemos que o rock exerce influência em muitas áreas, inclusive na da moda!
Dentro das várias fases da nossa vida, algumas delas têm o rock pelo meio, mesmo que a princípio a intenção não seja esta!
Então vamos falar e mostrar um pouco sobre essa mode Rock, preste atenção e monte o seu 'Look'n'Roll'

Em muitos lugares as pessoas conhecem um rockeiro pelo tipo de tênis que ele usa, e todos sabem que a cara do rock é o tênis converse (ALL STAR), ele tem que fazer parte do seu Look'n'Roll, sem falar que combina com tudo o que você colocar, do vestido ao jeans!

O tudo xadrez também faz parte do seu look. Muitas pessoas falam que xadrez é coisa de festa junina, mas eles estão bem desinformados em pensar que só é isso; então nem ligue, e use muito xadrez no seu Look'n'Roll!

As jaquetas estão super no look também. E agora com essa tendência da jaqueta de couro, use e abuse delas, as jeans também fazem parte e nelas você pode aplicar taxas pra ficar bem mais rocker e style!!


Quanto às Botas, C0turnos, Ankles que agora estão fazendo parte de um look mais rock, você também pode usar com diversas combinações!

Você pode apostar também em colares, anéis (ABUSE) ,brincos, óculos, wet leggings, shorts jeans, coletes, um corte de cabelo bem moderno (sem moicanos pfvr) e uma make bem carregada!


Dentro do 'ser Rocker', existem vários estilos, aqueles que gostam de ser mais 'rock retrô style', outros gostam de radicalizar e os super moderninhos!
Então! Monte o seu Look'n'Rool e saia pra comemorar o dia do Rock!

#PedroMello

Um comentário:

New Look disse...

Oi tudo bem ? Ameii seu blog amor ta de parabens ! Assim tenho uma duvida , eu tbm tenho meu blog e tals aii vi aki no seu que voc tem contador néa , tentei po no meu mais nao consegui nn sei como que ponhe voce podia me explica ?