quarta-feira, junho 23, 2010

Leather Jackets

Bom, quero falar que estamos um pouco atarefados demais com esse fim de semestre na faculdade, e por isso não estamos postando com tanta frequência, ok?!

NÃO ESQUECEMOS DE VOCÊS NÃO! (:

A algum tempo que estou afim de comprar uma jaqueta de 'couro', e esses dias essa minha vontade se realizou HAHA , fui na Zara e comprei a minha jaqueta intitulada de 'ALA LUCAS', depois eu explico essa história.
(A minha jaqueta 'ALA LUCAS)
E então com essa felicidade do tamanho do mundo, resolvi fazer um post sobre elas, a jaquetas que estão tão na moda!
Ela é um item quase básico no guarda roupa de homens e mulheres, e além de aquecer, ela faz um estilo bem bacana. A jaqueta hoje em dia não é mais aquela preta basicona, e em muitos lugares encontramos delas coloridas, com tachinha e hoje o 'hit' com ombreiras, todas as meninas querem uma jaqueta com ombreiras marcadas.

E não é difícil de se encontrar jaquetas de boa qualidade não, mas eu compreendo que para as meninas é mais fácil, nem todos os lugares vendem jaquetas masculinas. As lojas que estão botando pra quebrar com suas jaquetas 'styles' são: Renner, Zara, Riachuelo (que tem mais para meninas) e C&A, realmente, as jaquetas são lindas!


Algumas formas de usar

(Buttons e blusas de capuz por debaixo da jaqueta)

(Vestidos e saias de cós alto)

(Um jeans sempre cai bem com uma Leather Jacket)

PedroMello

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas roupas e esses caras são muito gay!