quarta-feira, março 30, 2011

EU QUERO! Jaqueta Levi's

Eu estava mesmo atrás de uma jaqueta, e olha o que eu achei! O Chris Brown com o seu novo visual (em off: eu gostei do cabelo dele assim! Podem me xingar se quiserem! haha.) com essa jaqueta linda da Levi’s que mistura alguns tipos de tecido: listras, pele (tendência da estação) e vários tons de jeans! É pra se apaixonar por uma jaqueta dessa! E a minha procura por uma começa amanhã, espero que ja tenha chegado aqui no Brasil!



FOTO DO DIA - Kingston o it boy kid!

A foto do dia de hoje é do Kingston o filho da Gwen Stefani que é considerado o ‘i’t boyzinho’ do momento e uma criança cheia de personalidade da cabeça aos pés!

Ele resolveu sair com um colete de pele da mãe, um pouco grandinho, mas todo na moda! E eu amo essas botas dele, quero igual! HAHA!




Gisele Bündchen para 'Numéro Tokyo'

Depois da Vogue China, a nossa top Gisele Bündchen veio cheia de cabelos diferentes, e muitas cores em um editorial feito para a ‘Numéro’ uma revista de tóquio , nas fotos 'Gi' (Para os íntimos) mostrou os modelos da próxima estação que são inspirados na década de 70.



E ai, qual delas você prefere? Ruiva, morena encaracolada ou loira?


terça-feira, março 29, 2011

PAMLOOK

Depois de um tempinho sem postar o PAMLOOK, o nosso amigo Murilo nos enviou seu PAMlook, então vamos lá! Ele se chama Murilo, tem 17 anos, mora em Jaraguá do Sul e trabalha em um estúdio de fotografia! Disse que não tem muitas inspirações fashions, e veste o que se sente bem, gosta da moda vintage e de Alice Glass ( Crystal Casltes ), Karen O. ( Yeah Yeah Yeahs ), Bett Dito ( Gossip ).

Veste:

Colete com tachas douradas

Calça jeans STEREO

Mocassim vintage com franjas

Colar Coruja (feito por ele)



domingo, março 27, 2011

PS.imadethis!

Sabe aquela roupa que você sempre sonhou em ter, aquele brinco lindo ou qualquer outro acessório, e não pode por que é caro? POIS É! Agora você pode ter tudo o que quiser! O blog ‘ps.imadethis’ veio para resolver os seus probleminhas fashions e te ajudar a ser destaque aonde chegar! Faça você mesmo a sua roupa e siga as tendências do momento pagando um precinho mínimo!


Corra,veja e aprenda a fazer o seu desejo fashion do momento!


psimadethis.com




sábado, março 26, 2011

Hong Kong ai vou eu! - Dr.Martens + label Izzue


Pois é gente, vamos mais uma vez falar da maravilha que é a Dr.Martens na nossa vida! Haha! Se o coturno normal e ‘básico’ já é lindo, imagina ele com um acessório que parece um cinto, cheio de tachinhas envolvendo ele! A Dr.Martens fez uma parceria com a label Izzue e lançaram esse coturno que é lindo de morrer, e tem uma pegada bem mais rocker que o 'normal'. E agora uma explicação para o título do post ‘Hong Kong ai vou eu!’, para você que se apaixonou por ele, COMO EU, uma péssima noticia ~ounão~ essa bota só vai ser comercializada em Hong Kong, isso mesmo! Podemos morrer agora! Porque aqui no Brasil não chegam essas coisas lindas e maravilhosas da moda? PORQUE?




Red Pants

A nova tendência que surgiu do ‘nada’ e pipocou o cenário fashion, está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão e DOS fashionistas também: a CALÇA VERMELHA!
Eu li um post durante a semana de moda aqui de Brasília, e não dei muita importância a essa tendência, mas agora estou vendo que tá fazendo mesmo a cabeça da ‘galera’.
Seja ela de couro, jeans, linho, não importa é vermelha está na moda!
É O SEGUINTE, já que a calça chama um pouco de atenção, é bem bacana você montar um look com cores mais neutras como nude, camelo, dourados delicados, branco, off-white e cinza, mas arriscar na animal print também pode (com consciência e senso) fica legal e a mistura de estampas também é valida!
E meninos, vocês também podem usar e abusar dessa tendência, acompanhem a cartela de cores, e montem um look bacana, e se joguem na calça vermelha, Haha!



E eu vou correndo agora tirar minha calça vermelha do guarda roupa que estava aposentada até hoje! HAha!




sexta-feira, março 11, 2011

Bolsas Dr.Martens

Dr.Martens já era lindo nos coturnos, e agora ficou mais ainda nas bolsas!
A nova coleção de verão da marca vem trazendo bolsas com um ar bem vintage. As bolsas são feitas com o mesmo couro das botas e estão disponíveis em cinco cores: preta, cereja, azul-marinho, verde e branca e o produto será vendido em edição limitadíssima – apenas 350 peças vão entrar no mercado.
Gente, preciso saber aonde compra, quero uma JA!


Jeremy Scott +1 - Sapatilhas com Asas

Depois dos relógios, estou trazendo mais notícias do nosso amado Jeremy Scott.
Para as meninas antenadas e fashionistas, depois dos snakes chegam as sapatilhas com asinhas, pois é! E ele está mais uma vez fazendo parceria com a adidas!
E agora a noticia triste, apenas um dos modelos vem para Brasil, e o escolhido foi o de petit-pois colorido, e vai custar R$ 329,90.




Elas são lindas, mas ainda prefiro os snakes, Haha!


quinta-feira, março 10, 2011

Jeremy Scott + Swatch

Quem é louco pela moda do Jeremy Scott põe o dedo aqui! HAha!
Pois é, ele que faz tudo muito bem e muito lindo, vem trazendo para nós fashionistas de plantão, relógios que são de deixar qualquer um de boca aberta!
Eu pelo menos sou apaixonado pelas asas, e um dia eu ainda vou ter um tênis daquele!
Depois da Adidas e da Longchamp, Jeremy fez parceria com a Swatch e trouxe 3 modelos lindos e freaks de relógios, Lighting Flash, Winged e Opulence.
No exterior os relógios custam US$70, e espero que quando chegarem no Brasil venham com um precinho mais em conta, porque ne... todas as vezes esses produtos chegam bem salgadinhos aqui!







sábado, março 05, 2011

Baby Vans?

Você que quer ser, ou já é mãe, e quer seu filho super na moda, pode ficar muito feliz!
A Vans resolveu lançar a linha ‘baby vans’ podemos dizer assim?! HAha.
Pois é, seu filho não precisa mais ter aqueles sapatinhos clichês que toda criança tem, ele pode fazer diferente, usando um vans bem ‘maneiro’ e style! Por enquanto só estão disponíveis nas lojas da capital paulista, mas em breve chegarão as lojas de todo o Brasil!
Agora a minha pergunta... Eles vão vender aonde, nas lojas de BEBÊ ou nas lojas de SKATE?