sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Kelly Osbourne para Material Girl

Depois de Taylor Momsen a garota urso panda, a nova garota propaganda da Material Girl é Kelly Osbourne.
A Ex-roqueira gordinha/rebelde, agora é uma mulher de estilo e muito ‘Glam’ com o estilo todo mudado e a silhueta toda transformada, ela é a nova cara da Material G.
Kelly diz que se inspira nos looks que madona usava nos anos 80, e ainda elogia o estilo da Lola, é né, tem que babar um pouquinho!
E essa nova coleção, está cheia de tendências, print animal, floral, e muitos jeans que nunca saem de moda!


Coleção 2011





domingo, fevereiro 20, 2011

Ex Girlfriend Jeans

Por incrível que pareça, eu sempre brinquei com o termo ‘calça EX-GIRLFRIEND’, ou seja, aquela calça skinny que é muito apertada, e que parece de mulher, mas é feita para os meninos.
Já que as meninas tem a oportunidade de usar a boyfriend, agora os meninos vão usar a ‘ex-grilfriend jeans’.

A Levi’s resolveu colocar esse novo termo na vida dos meninos, apesar de muitos já usarem calças bem abertadas. No site da marca eles dizem “Lembra da namorada com um grande estilo? Aqui está uma homenagem a ela – um ajuste que é superconfortável por toda a parte, uma atualização do clássico 5 pockets que é tão skinny quanto pode. Feita com muito stretch."
Eu nem vou perguntar quem dos meninos usariam, porque eu sei que quase todos já usam, eu pelo menos já uso calça bem apertada, mas eu pergunto para as meninas, quem emprestaria um jeans para o namorado usar?


Duvida: COTURNOS/BOTAS

Salymar disse...

Pedro e Aline, preciso tirar algumas dúvidas sobre coturnos: Há idade para usá-los? Com vestido combina? Se sim, que tipo de vestido? Pode usar coturnos de outras cores, como bege ou marfim?


Então, boas perguntas! Primeiro, o coturno é um sapato que não tem idade específica para usar, esses dias estava na Renner e vi uma senhora comprando um coturno pra ela, e falando que tinha gostado e ia levar, eu achei isso super legal, isso prova que as pessoas ‘mais velhas' podemos dizer assim, ainda gostam de se arrumar e estarem na moda. Então, não se preocupe, pode SIM usar coturno, independentemente da idade!

Segunda pergunta, o coturno é um acessório que combina com qualquer tipo de roupa, calças, saias, vestidos... mas temos que prestar bastante atenção ao comprimento, no seu caso, O VESTIDO, não pode ser muito longo, pode-se usar um vestido acima, ou na altura do joelho, afinal, o que você quer mostrar, tem que aparecer! Então, vestido com coturno dá certo!

Os vestidos que você pode usar, vão desde o tubinho ao ‘longuete’, há quem ouse, e use vestidos longos e saias longas com coturno/botas (DESFILE DA BRITISH COLONY APARECEU BOTAS COM SAIAS NO FASHION RIO), mas se você quer mesmo é mostrar coturno/bota pra mim não fica tão legal assim, e mudando um pouco o assunto... na hora do vestido pode-se questionar um pouco a idade, ou seja, não vamos colocar um vestido muito curto, indo para o lado jovem demais numa mulher mais madura, nem o vestido ALA ‘senhora’ arrumado/chique noite de gala também, ou seja, meio termo, um vestido que seja moderno e adequado e que possa combinar com o que você quer mostrar no look!

Não existe distinção de cor num coturno, você pode usar a cor que você quiser (ATÉ OS DOC MARTENS COLORIDOS), só tem que prestar um pouco de atenção no seu look, pra não sair aquela coisa estranha, quanto ao bege ou marfim, pode ser usado em qualquer look, porque são cores neutras e que combina com tudo!

Eu dei uma conversada com você e vi que as botas que você quer comprar são BOTAS mesmo, e não coturnos e são na altura da canela, por isso você deve tomar um pouco de cuidado pra não pecar na hora do look, veja o comprimento certo do vestido que quer usar, ou então o coloque em um look com uma calça com a barra dobrada que fica bem legal ou até mesmo as mais apertadinhas!

Dicas finais: Coloque no seu look ‘coturno/bota’ vestidos que possam mostrar a sua bota, com comprimentos que vão acima ou na altura do joelho, saias de cintura alta (mas não tão curtas), a meia calça compõe o look, e da um ‘tchan’ a mais, as calças podem ser skinny, jegging, wet legging e até mesmo as jeans normais e retas (não esqueça de dar uma dobradinha na barra, é tendência, HAha!) e se você tiver as pernas um pouco mais grossas, procure botas com o cano mais aberto pra não ficar muito apertado na perna, mas no caso do coturno pode ser qualquer um por ter cadarço e poder usar folgadinho.


E é isso, agora seja feliz com sua bota/coturno, e espero que eu tenha conseguido ajudar! (:



segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Coturnos

Vi no site da CRIATIVA...



Me agrada muito ver pessoas que usam coturnos não necessariamente em looks rock’n’roll, aposte nos coturnos pra esse inverno, e não só no look rocker, mas em outro também como os repórteres Mari Di Pilla, Vinícius Cardoso e Bia Gonçalves da revista Criativa.


E eu quero um 'Doc' pra mim! HAha!




sábado, fevereiro 12, 2011

WTF Leona?

Leona Lewis que até um tempo eu SÓ conhecia como cantora, agora que dar uma de estilista!
Parece que está virando mesmo mania entre cantores de serem estilistas ou sei lá o que (se é que pode chamar isso de estilista né?).
Leona apareceu na estréia do filme do nosso querido –n 'Justeen' , com um top segunda pele e uma boca enorme na frente dos seios (seria a dela?), eu particularmente achei tenso, e em outra ocasião, com o top segunda pele, mas dessa vez com um laço enorme de tule amarelo.




E por trás de tudo isso, surge a história de que ela mesmo é a designer das suas roupas, e vai até lançar uma coleção (...) quem usaria isso?
Ai gente, vamos cair na real né? Você ta muito boa sendo cantora, CONTINUE CANTORA OK?!



segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Fiuk, Estilista? O RETORNO!

Faz um poquinho de tempo que nós comentamos sobre a coleção de roupas do Fiuk para a N.G.C.H for Fiuk (Veja) , pois é...
Agora ele voltou e com roupas mudadas, antes eram coloridas, cheias de Restart detected, e agora ele é do rock, com roupas brancas, pretas e cinzas, com direito a coturnos, calça com lavagem desgastada e topetinhos À LA Elvis.
Alguém por favor, dá um tiquinho de personalidade para o Fiuk POR FAVOR!

E que fique uma coisa clara, não tenho nada contra o Fiuk, só acho que ele devia ter um pouquinho mais de personalidade, se é colorido ou se é preto e branco.







sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Mix de Pulseiras

Depois de tantas overdoses fashions (anéis e colares) , chega mais uma para a vida dos fashionistas de plantão, agora é a OVERDOSE DAS PULSEIRAS! Algum tempo atrás, os clubers viviam lotados de pulseiras coloridas e cheias de coisa, mas ficar igual árvore de natal hoje não vale mais né? Muito over!
Pois é, agora coloque tudo quanto é pulseira nos seus pulsos, sejam elas sofisticadas a lot, ou até mesmo aquelas de ‘rippie’ou de praia, como quiser, as mais atuais misturadas com umas retrô.

Mas o negócio é saber fazer direitinho, misturar legal e fazer uma arrumação bacana, entendeu? Não colocar só as de praia, porque aí também fica muito Anahí , e nem colocar só as GLAM demais, pra não ficar muito simplesinha! A misturinha com relógios também pode, fica uma coisa bem diferente tipo ke$ha-n.

E essa tendência vale para meninos e meninas viu? Agora use sua criatividade! E só mais uma coisinha, não é porque você usa pulseiras demais que você não pode usar anéis, PODE USAR SIM! Mas com moderação, pra não ficar bagunçado demais!






terça-feira, fevereiro 01, 2011

SPFW - São Paulo Fashion Week - Dia 31

Abrindo os desfiles do quarto dia no SPFW, a Huis Clos trouxe uma coleção ‘sombria’ e cheia de mistérios, com uma cartela de cores sóbrias e pouquíssimas cores, preto, azul marinho, cinza e pra quebrar um pouco, o verde.
A coleção veio com pele, e dessa vez sintética, ao contrário de outras marcas, mostrando calças ajustadas do joelho para baixo em estilo estilo jodhpur, e mangas amplas que fizeram parte dos vestidos e blusas. (Desfile Completo)

A coleção da Maria Bonita foi inspirada na contrução de Brasília, com a ajuda de alguns moradores da cidade a estilista Danielle Jensen mostrou um pouco da cidade em suas peças.
Alguns vestidos de seda, ganharam aplicação de blocos, e os tops com pedaços de azulejo de resina triangulares foram aplicados sobre a peça, uma referência ao trabalho de Athos Bulcão. (Desfile Completo)

Ronaldo Fraga veio com inspiração nas obras de Athos Bulcão, em sua coleção os azulejos de Bulcão, tudo bem colorido mostrou uma explosão de alegria e brasilidade. (Desfile Completo)

A V. Rom que ‘recrutou’ modelos na hora dos desfiles, trouxe uma coleção masculina cheia de cores e sobreposições. A marca trouxe roupas fáceis de usar, mostrou casacos, calças com a barra dobrada, e bermudas saruel que misturava amarelo, vermelho e verde sujos. (Desfile Completo)

A Reserva veio com o tema Decadence Avac Elegance e mostrou roupas de alfaiataria masculina clássica, com mistura de estampas e "velhinhos" na passarela (modelos com make de rugas e até cabelo branco)
Cachecóis, blazers que vieram com o aspecto de amassados, suéteres, coletes e maxi-casacos, e com destaque para a “mofo-stamp”, que eram estampas verdinhas em algumas roupas da coleção.
E a cartela de cores teve off-white, preto, vinho, cáqui, verde musgo, cinza mescla e vermelho. (Desfile Completo)




Re-Re-lançando Tendência (Hot pants)

Os estilistas estão trazendo outra vez a tendência das hot pants, que eram até um tempo atrás usadas como roupa intima, ou usadas pela lady gaga e causava um pouco de polmica, agora vem fazendo a cabeça das meninas pelo mundo a fora! Seja ela colorida, jeans, de malha, alfaiataria, couro (as mais faladas do momento), o que for, está mesmo ficando mais presente nos looks das fashionistas e também para meninos que ousam e usam, mas não aconselho muito não!

E você que não tem uma ainda, e morre, MORRE de vontade de ter, é muito fácil fazer, haha! Pegue aquele jeans velho que você não quer mais, ou novo também, e meta a tesoura, é isso mesmo, mas tem que ser bem curtinha, se não, não tem graça! Use com meia, ou até com uma legging por baixo, botas de cano longo, blusinhas mais curtas, tops cropped e até casacos de alfaiataria.
Desfiles - FASHION RIO E SPFW

'In Street'